Gestão Administrativa

  • Gestão dos arquivos documentais,
  • Controle dos mandatos do Corpo Diretivo (síndico e conselho consultivo),
  • Serviço de malote para a retirada e entrega de correspondência no próprio Condomínio,
  • Coletar orçamentos para obras e/ou serviços necessários ao empreendimento,
  • Atender a fornecedores de materiais e serviços,
  • Gerenciar o seguro de incêndio (obrigatório) e de responsabilidade civil (controle do vencimento da apólice).

 

Gestão Financeira

  • Elaborar e acompanhar as previsões orçamentárias e fazer a conciliação da conta bancária,
  • Emissão dos recibos e boletos bancários,
  • Controle dos pagamentos das cotas condominiais,
  • Contas a pagar – controlar os vencimentos e a emissão de cheques para a liquidação dos pagamentos,
  • Gestão tributária – cálculo para aplicação das alíquotas, retenção e recolhimento dos impostos,
  • Elaborar balancetes mensais e anuais para apresentação nas assembleias.

 

Gestão de Recursos Humanos

  • Gestão de contratos de prestação de serviços terceirizados,
  • Recrutamento de funcionários,
  • Admissão e procedimentos de registro,
  • Preenchimento da Relação de Salários de Contribuição para fins de concessão de benefícios;
  • Elaborar a folha de pagamentos,
  • Emissão dos comprovantes de pagamentos dos salários,
  • Elaborar e recolher as guias de INSS (GPS), FGTS, GFIP e SEFIP.

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